terça-feira, 8 de setembro de 2009

Wellington Paulista para por 15 dias

O técnico Adilson Batista teve uma má notícia nesta terça-feira. Exame realizado no atacante Wellington Paulista diagnosticou que o jogador tem um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. O atacante do Cruzeiro ficará longe dos gramados por mais 15 dias

- O Wellington (Paulista) saiu do jogo contra o São Paulo com muita dor. Fizemos um exame de ressonância magnética que mostrou uma lesão muscular de grau um no músculo da coxa esquerda. Então, ele ficará em tratamento por cerca de 15 dias - explicou o médico Sérgio Freire Júnior ao site oficial do Cruzeiro.

Wellington foi substituído antes dos primeiros 15 minutos do duelo contra o Tricolor. O curioso é que o atacante voltava ao time nessa partida, já que havia ficado fora contra Botafogo e Vitória por conta de um corte no pé.

- Fiquei muito chateado quando soube que ia ficar mais duas semanas sem jogar. Vinha de um período parado e estava com muita vontade de fazer gols para ajudar o Cruzeiro. Infelizmente, aconteceu a lesão. Mas agora é seguir com o tratamento para voltar 100% - disse o jogador através de sua assessoria de imprensa.

Nenhum comentário: