terça-feira, 8 de setembro de 2009

kleber da satisfações


Alô Guerreiros,

Depois das declarações dadas ao site Lance! na semana passada, Kleber convocou a imprensa para uma entrevista coletiva nesta tarde na Toca da Raposa 2. Muito chateado, o Gladiador disse, entre outras coisas, que haviam deturpado que ele havia dito. Segundo o jogador, perguntaram a ele sobre a declaração de Muricy Ramalho que gostaria de contar com o seu futebol em 2010 para disputar a Libertadores (como se o Palmeiras já estivesse classificado).

Kleber, então, disse que tem um carinho enorme pelo Palmeiras, bem como tem pelo Cruzeiro. E que gostaria de disputar a Libertadores do ano que vem, seja pelo alviverde paulista ou pela Raposa, caso se classifique. Ainda ressaltou que, se quisesse sair do Cruzeiro, ele o teria feito na ocasião das negociações com o Porto, mas não é isso que ele pretende agora. Seu foco está na campanha do Cruzeiro no Brasileiro.

Meus caros, pode existir, sim, uma diferença entre a palavra falada e a transcrita. Sabemos também que a imprensa paulista adora puxar a sardinha para si. Agora, fica a questão no ar: Será que Kleber disse e se arrependeu ou será mesmo que deturparam as palavra dele?

Ah quer saber?! Essa polêmica é muito chata. Melhor nem perder o nosso precioso tempo com esse tipo de assunto que parece mais disse-me-disse de vizinhas desocupadas. Eu apenas quero que Kleber, quando vista a camisa do Cruzeiro, honre-a e mostre-se digno de trajar o sacrossanto manto cinco estrelas, assim como já o fez em diversas ocasiões. Em outras palavras, vai lá e mete gol e tá tudo certo. É disso que o povo gosta e você sabe muito bem fazê-lo.

Sugiro que a torcida pegue um pouco mais leve com ele. Afinal ele, ainda, tem crédito.

OFF TOPIC - Reforços.

Para o difícil confronto contra o Inter, em Porto Alegre, Adilson terá a sua disposição vários reforços para formar um time forte suficiente para conquistar algo além do previsível. Teremos Patric, Leandro Lima, Luisão, Caçapa, Marquinhos Paraná e a possível volta de Kleber. Agora, esse será um jogo aonde qualquer detalhe pode decidir e os jogadores e o técnico precisam estar muito cientes disto.

OFF TOPIC 2 - Reforços 2

Dizem que o Edu Dracena está negociando com o Luxa do Santos. Não acredito que a diretoria vai deixar mais um grande jogador, identificado com a torcida, ir para o adversário. Logo numa posição aonde estamos carecendo de qualidade. Tudo bem que Dracena está machucado, mas, de acordo com o que estive lendo, em 15 ou 20 dias ele já estará recuperado, treindando com bola.

Precisamos de Edu Dracena no Cruzeiro.

OFF TOPIC 3 - Desfalque.

Wellington Paulista é a bola da vez para fazer uma visitinha ao concorridíssimo Departamento Médico do Cruzeiro. Ele só deverá voltar em 15 dias. Deus, será que teremos que aturar o burocrático Thiago Ribeiro por todo esse tempo no time?? Acho que é hora de dar uma chance definitiva ao Guerrón, até mesmo para que ele possa mostrar a que veio.

Saudações Celestes!!

Nenhum comentário: