domingo, 17 de maio de 2009

Cruzeiro dá um tempo na Taça Libertadores e visita o Naútico



Classificado para as quartas de final da taça Libertadores , o Cruzeiro deixa a competição sul - americana um pouco de lado para enfrentar o Náutico, neste domingo , no Recife , pela segunda rodada no Brasileirão . As duas equipes não perderam na estréia . O time mineiro derrotou o flamengo por 2 a 0 , no mineirão , enquanto o pernambucano empatou por 3 a 3 com o goiás , depois de estar perdendo por 3 a 1 .

Timbu tem boas lembranças do confronto

Na 35a rodada do Brasileirão no ano passado , o N´sutico recebeu o Cruzeiro nos Aflitos e goleou por 5 a 2 . O resultado teve consequências adversas para as equipes : O Timbu ficou mais longe do rebaixamento ; a Raposa ficou mais longe do título .

Cruzeiro tem duas baixas

Adilson Batista terá pelo menos três desfalques no Recife . Machucados , Wagner e Henrique não pederão atuar . O meia , inclusive deve ficar de fora do primeiro jogo contra o São Paulo pela Libertadores . Fabrício ocupa o lugar do segundo , enquanto lateral-esquerdo Athirson deve entrar na posição do meia , com Gerson Magrão sendo deslocado para o setor .

Outro que não vai jogar é o atacante Kléber , que será poupado . O Gladiador vem sendo exigido bastante nos últimos jogos e ganhou uma folga do treinador . Wellington Paulista é o candidato principal .

Mesmo com a atenção total para a Libertadores , Adilson Batista mostra que está ligado também no Brasileirão . O Náutico foi estudado .

- É um time rápido , leve com jogadores que incomodam . Jogando nos Aflitos , nós sabemos das dificuldades . Trabalham com três zagueiros , uma linha de quatro e um solto . Já recebi material e vou ligar para o Nelsinho ( técnico do Sport ) me ajudar . Assim é o futebol - brincou , em entrevista ao site oficial do clube .

Nenhum comentário: