domingo, 31 de maio de 2009

Kaká fecha com o Real Madrid e se despede do Milan , diz jornal espanhol


Após seis anos , chega ao fim o caso de amor entre Kaká e o Milan . A partida deste domingo contra a Fiorentina , no estádio Artemio Franchi , em Florença , será a última do brasileiro com a camisa do clube italiano , de acordo com a imprensa espanhola . Em sua edição dominical , o jornal '' As " afirma que o Real Madrid fechou com a equipe milanesa o acordo para contratar o meia por 60 milhões de euros ( cerca de 167 milhões de euros ) .

Segundo o '' AS " , a negociação foi sacramentada há duas semanas , no dia 16 de maio , mas o diretor executivo do Milan , Adriano Galliani , exigiu que nada fosse divulgado até agora , para não tirar a concentração de Kaká na reta final do Campeonato Italiano . A equipe ainda luta por uma vaga direta na proxíma edição da Liga dos Campeões .

Após a partida contra a Fiorentina , Kaká volta a Milão e , de lá , viaja para o Brasil , onde se apresentará ao técnico Dunga para defender a seleção nos jogos contra Paraguai ( 6 de junho ) e Uruguai ( 10 de junho ) , pelas Eliminatórias da Copa 2010 .

Nenhum comentário: