quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Dentro do Script no grupos E e F Champions League

A Última rodada da Champions league para os grupos E , F , G e H apenas definiu quem ficaria com os primeiros lugares de cada chave . Portanto , nenhuma surpresa e tudo dentro dos conformes . confira a rodada :

Grupo E

O Manchester United anão venceu , mas graças ao tropeço do Vilarreal se manteve na primeira colocação do seu Grupo . em Old Traford , o Empate de 2 a 2 diante do Aalborg levou o atual Campeão do torneio a uma vencibilidade recorde na champions League ( 19 jogos ) . Com vários reservas em Campo , os mandantes abriram o Placar com Tevéz . Mas ainda na Primeira etapa , os escanvadinhos viram o Placar , com Jakobsen e Curth . E Rooney igualou o marcador na Segunda etapa , após passe do brasileiro ânderson . Quem segura os Reds devills ?

* já garantido na lanterninha do grupo , o Celtic se despediu dignamente da Competição , aós bater p Vilarreal , por 2 a 0 , em Casa . Maloney , após rebote do a Goleiro Uruguaio Vieira , e Mcgeady aós bater bela jogada individual , anotaram para o escoceses . Mesmo com a derrota , o " Yellow Submarine " garantiu a vaga para proxíma Fase .

Grupo F

Lyon e Bayern de Munique disputaram quem ficaria com primeiro lugar do grupo F . Pois bem , cada equipe domimou uma etapa da partida . Exelente para o Time da Baviera , porque no primeiro Tempo chutou três vezes em direção ao gol e marcou treês gols - Ribery e Klose ( 2 ) . Que eficiência ! Vale destacar que teve uma coloboração da defeza , quantos erros em apenas 45 minutos de partida ! Na etapa Seguinte , os Franceses não venderiam a primeira colocação tão facilmente . Sem Juninho Pernambucano , Suspenso , Benzema e Govou diminuíram o placar . Fred ainda teve outras oportunidades para empatar . Mas sem sucesso . A derrota em casa , no Gerland , custará cara para os Franceses , pois poderá enfrentar equipes como Man . Utd , Baracelona ou Juventus .

* Duas equipes eliminadas e um Time desinteressado . Se o Steua Vencesse a Fiorentina , os romenos poderiam se classificar para a Copa da Uefa . mas em uma partida decisiva esta e jogando em Bucareste , o Steua , praticamente não quis atacar . Dois chutes em 90 minutos é muito pouco para um Time que disputa a competição mais importante da Europa . Melhor para Viola . Girlardino marcou o único gol da partida e garantiu a classificação na Copa da Uefa .

Nenhum comentário: