domingo, 31 de maio de 2009

Kaká fecha com o Real Madrid e se despede do Milan , diz jornal espanhol


Após seis anos , chega ao fim o caso de amor entre Kaká e o Milan . A partida deste domingo contra a Fiorentina , no estádio Artemio Franchi , em Florença , será a última do brasileiro com a camisa do clube italiano , de acordo com a imprensa espanhola . Em sua edição dominical , o jornal '' As " afirma que o Real Madrid fechou com a equipe milanesa o acordo para contratar o meia por 60 milhões de euros ( cerca de 167 milhões de euros ) .

Segundo o '' AS " , a negociação foi sacramentada há duas semanas , no dia 16 de maio , mas o diretor executivo do Milan , Adriano Galliani , exigiu que nada fosse divulgado até agora , para não tirar a concentração de Kaká na reta final do Campeonato Italiano . A equipe ainda luta por uma vaga direta na proxíma edição da Liga dos Campeões .

Após a partida contra a Fiorentina , Kaká volta a Milão e , de lá , viaja para o Brasil , onde se apresentará ao técnico Dunga para defender a seleção nos jogos contra Paraguai ( 6 de junho ) e Uruguai ( 10 de junho ) , pelas Eliminatórias da Copa 2010 .

sábado, 30 de maio de 2009

Barcelona exibe fotos do " Triplete '' nesta temporada

3
2

1


Os jogadores do Barcelona , comissão ténica e o presidente Joan Laporta as três taças conquistadas na temporada para tirar no Camp Nou : Copa do Rei , Liga dos Campeões e Campeonato Espanhol . ' Triplete ' inédito entre os clubes da Espanha


Na outra foto estão só jogadores revelados pelo Barcelona e as taças : Lionel Messi é a estrela


Lionel Messi e seus três amores : favorito ao prêmio de melhor do mundo

domingo, 17 de maio de 2009

Cruzeiro dá um tempo na Taça Libertadores e visita o Naútico



Classificado para as quartas de final da taça Libertadores , o Cruzeiro deixa a competição sul - americana um pouco de lado para enfrentar o Náutico, neste domingo , no Recife , pela segunda rodada no Brasileirão . As duas equipes não perderam na estréia . O time mineiro derrotou o flamengo por 2 a 0 , no mineirão , enquanto o pernambucano empatou por 3 a 3 com o goiás , depois de estar perdendo por 3 a 1 .

Timbu tem boas lembranças do confronto

Na 35a rodada do Brasileirão no ano passado , o N´sutico recebeu o Cruzeiro nos Aflitos e goleou por 5 a 2 . O resultado teve consequências adversas para as equipes : O Timbu ficou mais longe do rebaixamento ; a Raposa ficou mais longe do título .

Cruzeiro tem duas baixas

Adilson Batista terá pelo menos três desfalques no Recife . Machucados , Wagner e Henrique não pederão atuar . O meia , inclusive deve ficar de fora do primeiro jogo contra o São Paulo pela Libertadores . Fabrício ocupa o lugar do segundo , enquanto lateral-esquerdo Athirson deve entrar na posição do meia , com Gerson Magrão sendo deslocado para o setor .

Outro que não vai jogar é o atacante Kléber , que será poupado . O Gladiador vem sendo exigido bastante nos últimos jogos e ganhou uma folga do treinador . Wellington Paulista é o candidato principal .

Mesmo com a atenção total para a Libertadores , Adilson Batista mostra que está ligado também no Brasileirão . O Náutico foi estudado .

- É um time rápido , leve com jogadores que incomodam . Jogando nos Aflitos , nós sabemos das dificuldades . Trabalham com três zagueiros , uma linha de quatro e um solto . Já recebi material e vou ligar para o Nelsinho ( técnico do Sport ) me ajudar . Assim é o futebol - brincou , em entrevista ao site oficial do clube .

Inter e Palmeiras se enfrentam tentando se manter 100%

É cedo , muito cedo , mas não custa nada já tentar assumir a liderança no
campeonato brasileiro Internacional e Palmeiras largam bem na competição . Como reflexo das vitórias na primeira rodada , gaúchos e paulistas ganham a chance de já encaminhar a ponta da disputa . Basta vencer o duelo das 16h ( de Brasília ) deste domingo , no Beira-Rio . O Colorado deve atuar com time misto . O Verdão terá formação titular .
Na estreia , o Inter bateu o Corinthians fora de casa , por 1 a 0 , com gol de placa do atacante Nilmar . O Plameiras lutou até o fim para virar sobre o Coritiba no Plaestra Itália : 2 a 1 . Foram resultados significativos para duas equipes que , na prática , olham com mais carinho para competições paralelas no momento . O Colorado está nas quartas de final da copadobrasil . O Alviverde avançou á mesma etapa da libertadores .