domingo, 30 de novembro de 2008

A FESTA FOI ADIADA !

O Campeonato Brasileiro será decidido na última rodada graças ao gol slavador de TARTÁ do Fluminense que fez o gol do Fluminense. Tudo estava preparado para o São Paulo ser campeão, mas o time jogou mal e quem merecia ganhar o jogo era o Tricolor Carioca, porque fez uma partida tranquila e controlada. Dava para perceber no time do São paulo que os jogadores estavam muito nervosos e anciosos , isso atrapalhou o jogo para o São Paulo. mas agora os Campeonato ficou muito Emocionante o São Paulo depende um Empate e o Grêmio tem que ganhar do Atlético Mineiro e torcer para o Góias ganhar do São Paulo, isso pode ocorrer uma MALA BRANCA.

DECEPICIONOU DE NOVO !

O Cruzeiro fez uma pessíma partida. O Time não conseguiu jogar, e decepicionou. O Cruzeiro jogou nada Fábricio e Marquinhos Paraná não marcaram ninguém, eles deixaram o Time do Internacional deitar e rolar no Primeiro Tempo. O inter no primeiro tempo conseguiu jogar fácil , jogou muito pelo o Meio de Campo porque Os Volantes do Cruzeiro estavam mal na Partida. do Meio de Campo para frente o Cruzeiro não rendeu Wagnér e ramirez jogaram muito presos no jogo, os Atacantes Gersón Magrão e Thiago Ribeiro não entraram em Campo. O Goleiro Fábio de novo foi o grande nome do Cruzeiro na partida, isso é preocupante porque só ele que se destaca nos jogos do Cruzeiro. O Cruzeiro deve - se preparar para o proxímo Jogo muitos achão que será um jogo fácil, mas não será, a Portuguesa é um bom time para está nesta situação. A torcida deve apoiar o time durante os 90 minutos , uma grande prova disso é a torcida do seu maior rival o Atlético , que hoje teve mais de 50.000 mil pagantes no estádio do Mineirão.

sábado, 29 de novembro de 2008

O QUE O SÃO PAULO TEM QUE OS OUTROS NÃO TEM ?

O São Paulo pode ser amanhã hexa campeão brasileiro. mas eletem alguma coisa que os outros times não tem , muitas pessoas falam da estrutura, só disso mas alguma coisa ele tem que os outros não tem.na minha opinião ele tem SOBERAMIA porque ele planeja o ano inteiro que pretençoes ele deve ter no ano. o são paulo vem sendo o grande time nos últimos 5 anos , ele vem ganhado tudo como três brasileiros, um mundial interclubes... e além disso vem participando de todas as libertadores durante cinco anos. O São Paulo tem um super elenco, é só lçembrar de 2006 quando foi embora Mineiro e Josué era uma grande dupla de volantes, aí para substituílos veio Hernanes e Richarlyson , muita gente ficou desconfiado dessa dupla eles acharam que eles não ia dar conta do recado mas eles deram e muito bem. se fosse outro time teria que contratar volantes há altura. O São Paulo se planejou na sua base para que forma- se jogadores para substituir jogadores do profissional. bem, mas o São Paulo é um grande time e não devemos desconfiar dele quando ele estiver 11 pontos atrás do líder , como foi o que aconteceu esse ano. parabéns São Paulo futebol clube.

UMA VAGA NA PROXÍMA LIBERTADORES OU TÍTULO DA SUL - AMERICANA? O QUE VOCÊ ESCOLHERIA PARA SEU TIME?

O grêmio faz uma grande campanha no Brasileirão. Esteve na liderança por mais rodadas do que qualquer outro time , é o vice - líder e está muito perto do retorno a Copa Libertadores , da qual foi Vice-campeão no ano passado.O que mais me chama a atenção no trabalho do técnico Celso Roth são os resultados alcançados.Mesmo com investimentos inferiores aos dos quatros clubes que duelaram com os Gremistas pelas primeiros lugares do brasileirão.

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

NÃO FOI PÊNALTI !

O lance mais polêmico da rodada foi o lance de Lèo Fortunato , que supostamente teria feito pênalyi em Diego Tardelli. mais ontem no programa BATE - BOLA do Canal ESPN via TV a cabo , mostrou em uma cãmera muito boa que o Atacante do flamengo se jogou antes de ter o choque entre ele e o zagueiro. veja esse lance no site da ESPN www.espn.com.br.

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

ESTUDIANTES 0 X 1 INTERNACIONAL

Ontem o Internacional fez uma bela partida. O time jogou com Raça e Garra não teve medo dos argentinos ,Veron não conseguiu mostrar o seu talento ele recebeu uma marcação não especial mas, que não desce para ele jogar. com a expulsão do meia Guinãzu o jogo ficou dífil para o Inter, para min o Técnico Tite deveria mudar o time , colocando o zagueiro Marcão , que ontem estava jogando como zagueiro como volante e colocasse o Capitão Edinho como Zagueiro , ele já atuou várias vezes no Ano nessa Poscição. Com o gol marcado de Penâlti pelo o Alex deu uma aliviada no time , porque se ele não tivesse feito o Golcertamente seria presionado pelo o time Argentino.

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

INTERNACIONAL BUSCA FAZER HISTÓRIA .

O Internacional joga nesta quarta - feira em la plata , para jogar contra o estudiantes , o primeiro jogo da final da copa sul - americana. uma ele já fez , porque ele é a primeira equipe brasileira a ir para a final nesta competição . O jogo será muito difícil, A torcida do estudiantes é incrível, o estádio Cidad de la palta é um verdadeiro caldeirão parece muito com São juanuário. veron conhecido` como la bruxita ` é o principal jogador do time argentino , O Internacional deve se preocupar muito com este jogador, assim como o Estudiantes deve se preocupar com o tri - pé do inter com alex, dalessandro e nilmar. tenho certeza que este jogo será um grande jogo.

terça-feira, 25 de novembro de 2008

O PODER DO CRUZEIRO NO MINEIRÃO !

O Cruzeiro tem um aproveitamento muito bom, jogando em sua casa. Ele é o segundo time de mais aproveitamento em seus jogos dentro de casa , O cruzeiro só perde para o líder São Paulo com média de 2,5 pontos ganhos em jogos no morumbi. O time do técnico Adílson Batista ganhou 2,47 dos seus pontos jogando no mineirão. Isso tambem é meríto da torcida cruzeirense que lota o estádio, canta o tempo todo e apoia demais o time celeste.

sábado, 22 de novembro de 2008

Fabrício está de volta !

O volante Fabrício do cruzeiro está de volta , um dos líderes do time celeste irá voltar neste domingo contra o flamengo no mineirão , ele não joga des do dia 3 de Outubro na vitória do Cruzeiro diante do sport por 1 x 0 , naquele dia ele nem jogou direito se machucou aos 3 minutos do primeiro tempo. em entrevista na rádio itatiaia Fabrício falou que está louco para voltar aos gramados.
( estou muito ancioso para voltar a jogar , não me escalaria porque os meus companheiros estão dando conta do recado.)
fabrício não deve começar como titular , porque está faltando um pouco de rítimo de jogo . por isso deve entrar durante o jogo .

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Cadê sumiu ?

O ultímo jogo da seleção Brasileira o Brasil jogou muito bem. Muitas pessoas queria ver o futebol de Cristiano Ronaldo o Português não jogou absolutamente nada , logo no começo do jogo ele levou um pisão de elano meio - campista da seleção brasileira , dali ele começou a decepicionar. Ele ficou muito sumido do jogo , não ajudou sua seleção a ganhar o jogo.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

ZEZÉ PERRELLA PODE VENDER GUILHERME E GARANTE QUE ADÍLSON FICA NO CRUZEIRO

O presidente eleito do Cruzeiro Zezé Perrella está em são paulo tratando da negociação do atacante guilherme para o Real Madrid.ele garante que não é isso ,por isso desvia deste assunto mas todos sabem disso. outro assunto é si o técnico adílson batista fica no cruzeiro no próximo ano , de certa forma ele está muito maguado com a torcida do cruzeiro ela não está reconhecendo o trabalho dele. parte de uns querem a cabeça dele mas outros querem que ele fique no cruzeiro. ele faz um ótimo trabalho no Cruzeiro ele foi campeao mineiro, com uma goleada histórica sobre o seu maior rival em pleno centenário , foi eliminado dá libertadores mas foi uns dos melhores times da competição e fez uma campanha brilhante e ele foi eliminado pelo o BOCA JUNIORS O SEGUNDO MAIOR GANHADOR DA COMPETIÇÃO. e no brasileirão pode classificar o time para a libertadores de novo. eu acho que ele merece ficar.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

flamengo 5 x 2 palmeiras

o jogo de ontem no maracanã foi um grande jogo mesmo com o placar elástico. íbson e kleberson jogaram muito bem. do outro lado da moeda temos a conturbada na chegada no aeroporto , na minha opinião esse fato atrapalhou muito o time palestrino. o palmeiras no primeiro tempo o palmeiras foi superior ao flamengo , o flamengo só chegou duas vezes e fez dois gols. no segundo tempo o flamengo foi superior ao palmeiras , com três golaços de íbson. agora o flamengo tem um jogo muito díficil contra o cruzeiro , mas para min ele é favorito porque está com um ánimo a mais. o cruzeiro deve pensar na libertadores , poruqe o título não dá mais.

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

GUILHERME DO REAL MADRID

guilherme está sendo noticiado no jornal ( marca) da espanha o principal jornal do país . para min o atacante do cruzeiro ainda está muito jovem para jogar em uns dos maiores times do mundo nem o renan oliveira que está tambem sendo pretendido pelo o mesmo time espanhol. guilherme tem estar muito mais preparado para jogar no maior ganhador da uefa champios league. ele deve ficar no maxímo mais 4 anos. enquanto o real madrid pode contratar outro atacante da europa

caio, perdeu a infãncia

caio é um caso de meninos que vão para a europa muito jovem, ele tem 9 anos e já foi para a roma da itália.quando ele for maior concerteza estará com outra nacionalidade. a familia de caio tem uma condição financeira muito boa ao contrário de outros jovens que seus pais não tem condiçoes de pagar uma escolinha fora do país.

time provavél do cruzeiro

1 - fábio
2 - jonathan
3 - thiago heleno
4 - léo fortunato
6 - fernandinho
5 - marquinhos paraná
7 - henrique
8 - ramires
10 - wágner
9 - thiago ribeiro
11 - guilherme

palpites da rodada do campeonato brasileiro rodada 35

18:30 aflitos - náutico 1 x 2 cruzeiro
18:30 maracanã - fluminense 1 x 0 portuguesa
18:30 ipatingão - ipatinga 0 x 1 sport

domingo , 16/11
17:00 maracanã - flamengo 2 x 1 palmeiras
17 :00 morumbi - são paulo 4 x 0 figueirense
17 :00 jucelino kublicheque - goiás 0 x 1 botafogo
19:10 olímpico - grêmio 2 x 2
19:10 arena da baixada -atlético /pr 2 x 0 vitória
19:10 vila belmiro - santos 1 x 2 internacional

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

nautico x cruzeiro

o jogo vai ser muito dificil para o cruzeiro o gramado de lá é muito ruin. o cruzeiro deve jogar como time grande não pode jogar defensivamente , porque a pressão de lá é muito grande e se deixar o time de lá ataca o time celeste. esse jogo é muito importante para o cruzeiro póis se ele quiser ganhar o titulo se ele ganhar esse jogo e o grêmio e são paulo tropeçarem. aí no jogo seguinte contra o flamengo podemos fazer o jogo da liderança. se isso acontecer acredito em um empate contar o inter lá , aí sim fazemos o jogo do titulo no mineirão contar a portuguesa. hoje nós disputamos um torneiro pararelo contra flamengo e palmeiras porque disputamos uma vaga na libertadores ná proxima rodada iremos ver se ele vai jogar pelo o titulo ou liberatdores e se pedermos para o náutico e ganhar do flamengo nós garantimos nossa vaga na taça libertadores. o time deve jogar um pouco melhor do que jogou contra o fluminense atacando e defendendo o espinoza não pode jogar o tecnico adilson batista tem que colocar o léio fortunato.

a massa atleticana

a torcida do galo fez a festa no mineirão , apoiu o time durante os 90 minutos. a torcida do atlético deve fazer isso em todos os jogos do atlético. com está promoção para a torcida do galo ir aos jogos em peso , o novo presidente colocou os ingressos a 5 ,00, em todos os setores do esádio do mineirão. o novo presidente do atlético é alexandre caliu incentivou os jogadores a ganhar os jogos com raça, amor a camisa , determinação.

atlético - mg 4 x 1 vasco

o jogo foi todo do atlético . um dos pontos determinantes para a derrota do vasco foi o lado direito do time do galo, o jogo foi muito fácil para o galo nessa parte do campo. o vasco no primeiro tempo o vasco não levou susto , mádson foi o armador de todas jogadas , foi o principal jogador do vasco.edmundo foi substituído no intervalo , leandro amaral tentou mas não consegui marcar seu , teve um penalti para o vasco e dois para o galo , os três foram bem marcados , não o que descutir. renan oliveira é um grande jogador , pode anotar que ele estará na copa de 2010 ou de 2014.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

informaçoes e palpites do jogo atlético - mg x vasco

este jogo é importante para os dois. para o atlético é um jogo para ele quase garantir a sua vaga para a copa sul - americana , já para o vasco é um jogo para ele se livrar da zona de rebaixamento de vez.time provavel do atlético: juninho,sheslon,leandro almeida, wélton felipe e césar prates;márcio araújo, élton e renan oliveira; marques e castillo - tecnico - marcelo oliveira. time provavel do vasco : rafael , eduardo luís , jorge luís e odvan; wágner diniz , jonílson , mateus , mádson e rodrigo antônio ; edmundo e leandro amaral- técnico - renato gaúcho. a torcida do atlético trata esse jogo como uma vingança por causa dos 6 x 1 no primeiro turno e em 2005 o jogo que o atlético - mg caiu foi justamente contra o vasco , em um empate 0 x 0 , com romário errando pênalti defendido pelo goleiro bruno que hoje está no flamengo. palpite - vasco

cruzeiro 1x0 fluminense

o cruzeiro atropelou o fluminense não deu chances para o time carioca, o jogo foi dê um time só. fábio nos levou um sustom, naquela bola no finalzinho do jogo, mas ele nos salvou em um monte de jogos. o jogador jajá entrou como titular não jogou bem pois ele estava muito nervoso , queria resolver o jogo sozinho. ramirez acabou com o jogo se movimentando sem erros , thiago heleno se machucou mais deve voltar para a partida de sabádo as 18:30 contra o náutico, nos aflitos. o cruzeiro teve um ótimo reforço , nemhum jogador foi suspenso, um alivio para nos cruzeirenses.

futebol europeu

taça libertadores da america 2009

para min tirando o sport, que ganhou a copa do brasil já está confirmado.meu palpite é cruzeiro campeao, são paulo vice , grêmio e palmeiras. são os melhores times do brasil, temos o internacional mas não está jogando tudo que sabe. não coloquei o flamengo porque ele caiu muito de produção durante sua campanha.

brasileirão 2008

este brasileirão é o campeonato mais disputado da era de pontos corridos.meu palpite é que vai dar cruzeiro porque é o time mais regular do campeonato só saiu uma vez do g-4 , quando ele perdeu para o goias por 0 x 1 no primeiro turno , gol de falta de iarlei. para min o cruzeiro tem fazer 12 pts , no caso ganhar todas as partidas e torcer para o são paulo e o grêmio tropecarem. no caso se o time celeste perder para o náutico nos aflitos e ganhar do flamengo, ele praticamente garante 1 vaga na taça libertadores de 2009.devemos falar tambem que o cruzeiro fez um otima campanha no ano todo, foi campeao do campeonato mineiro, com uma goleada historicasobre seu maior rival, foi eliminado da libertadores , mas caiem entre nós ele foi eliminado pelo o time que mais ganhou a libertadores durante os anos 2000, e pode ser campeao brasileiro.